FAQ

Perguntas Frequentes

O que é e como funciona o Programa Integra Vida?
O Programa Integra Vida é o PBM (programa de benefício em medicamentos) da Biopas, que oferece acesso a maior qualidade de vida por meio de descontos em medicamentos, apoiando a adesão e continuidade da jornada de tratamento de cada paciente. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.
Quem pode participar do Programa Integra Vida?
O Programa Integra Vida é voltado para pacientes que fazem uso de determinados medicamentos da Biopas, desde que possuam uma prescrição médica válida e que o tratamento esteja alinhado com as indicações descritas na bula do respectivo medicamento.

Obs.: ao ingressar no Programa Integra Vida, o Participante reconhece que a indicação e a posologia do medicamento são de responsabilidade exclusiva de seu Prescritor.
Preciso pagar para participar do Programa Integra Vida?
Não. A adesão é opcional e sem custo, e o cadastro poderá ser feito clicando aqui. Uma vez cadastrado(a), o(a) paciente paga apenas o valor do medicamento prescrito com desconto oferecido durante o período pela Biopas, desde que estes produtos sejam contemplados pelo programa.
Como faço meu cadastro?
O cadastro no Integra Vida é feito pelo site oficial do programa (clicando aqui) ou nas farmácias parceiras. Durante o processo de inscrição, será necessário fornecer algumas informações pessoais, detalhes sobre a prescrição médica e aceitar o nosso regulamento.
Concluí meu cadastro. Como faço para comprar o medicamento?
Logo após o aceite do regulamento e finalização do cadastro, o(a) paciente Biopas poderá adquirir o medicamento participante com desconto em qualquer farmácia de nossa rede parceira (localize aqui), mediante apresentação da prescrição médica e CPF cadastrado.
Como atualizar o meu cadastro?
Para atualizar os dados cadastrados, entre em contato com a Biopas pelo e-mail: bs.biopas@interplayers.com.br.
Quais produtos fazem parte do Programa Integra Vida?
Os medicamentos participantes do Programa Integra Vida são: Atacand e Atacand HCT, indicados para o tratamento de insuficiência cardíaca e hipertensão arterial leve, moderada e grave. Para mais informações, acesse o regulamento do programa disponível aqui.
Em quais farmácias posso comprar o medicamento com desconto?
Os medicamentos Biopas participantes do programa podem ser adquiridos em qualquer estabelecimento de nossa rede credenciada. Para encontrar a farmácia mais próxima de você, acesse o localizador em nosso site.
Como confirmar se recebi meu desconto?
Após a compra, observe o valor impresso na nota fiscal e verifique se nela consta o percentual de desconto correto (informado pelo programa).
Tenho dúvida sobre um medicamento. O que devo fazer?
Para obter informações sobre medicamentos, entre em contato com o SAC da Biopas pelos canais:

Telefone: 0800 591 9210 (segunda a sexta, das 9h às 17h).
E-mail: sac@biopasgroup.com
Importante: apenas seu médico pode orientar e acompanhar seu tratamento.
Sou cadastrado no programa IntegraVida e não consegui comprar o medicamento na farmácia parceria, que fazer?
Caso, por algum motivo, não tenha sido possível comprar o medicamento na rede de farmácias parceiras, entre em contato com Biopas pelo e-mail: bs.biopas@interplayers.com.br.

Informe o nome do produto prescrito pelo médico, dados da farmácia (nome, endereço e telefone se possível) e o motivo informado pelo estabelecimento para não concretizar a venda.

Em até 03 dias úteis após o registro você receberá um contato para esclarecer e solucionar a ocorrência.
Não encontrei resposta para a minha dúvida. O que devo fazer?
Se você ainda possui dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 591 9210, de segunda a sexta, das 9h às 17h ou pelo e-mail sac@biopasgroup.com.

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